terça-feira, 15 de maio de 2012


Quem sou eu?


Uma brisa que se toca
Aquilo que se faz
Será esse o meu som
O som do meu coração.

Uma onde que se forma
É o fim da minha história
A raiva tomou conta De mim
Não queria, mas tinha que ser assim.

Sei do que gosto na verdade
Mas a mania que temos não
Então não se iluda
Pois há muita coisa para se viver.

(Taise P. Merçês)

Quem sou eu?


Legal é estar com meus amigos sempre
Isto ninguém vai tirar da minha mente
Eu gosto de luta, mas não de brigar.
A única coisa pior e apanhar.

Posso não ser nenhum Einstein na escola
Mas pelo menos eu não cheiro cola
Na escola eu aprendo bastante
Mas quando chego em casa tomo logo um calmante.

Tenho um cachorro que é o bolinha
E meu maior medo é de galinha
Torço para o Santos de Pelé
Porque eu to ligado que lá não tem Mané.

Estudo na escola Conde do Pinhal
E no meu celular tem vídeo do mundo canibal
Meu colega Ardhs está do meu lado
Mas quando desce para quadra ele vira pato.
Agora vou terminar a rima por aqui
Vou me despedir porque tenho que sair.
(Claudinei)


Quem sou eu?


Uma tímida garota que adora se conectar
Adolescente, engraçada, ela gosta de estudar.
Mas ela sabe que no seu futuro
Ela tem que pensar.

Leite com chocolate, ela odeia beber.
Brigadeiro e miojo é o que ela sabe fazer
Mas com tanta besteira
Nadar é o que te dá prazer.
(Denise Farias Oliveira)

Quem sou eu ?


Tantos sonhos,
Tantos medos,
Muitos erros,
E o desejo.
O meu nome é Luis Felipe
E eu tenho apenas 16 anos
Eu sou são paulino, do coração.
 Eu gosto de ver televisão.
O meu pai faleceu há quatro anos
Sinto falta dos amigos que se
Foram tão cedo.
Os meus sonhos vou realizar
Vou me esforçar na escola
Vou passar, minha mãe eu amo
Muito, amo muito.
E na faculdade vou matricular
No futuro vou trabalhar
No bom emprego me esforçar
Ter filhos, uma família.
(Luis Felipe Rodrigues)

Quem sou eu?


Eu sou uma dançarina
Amo minha profissão
Faço tudo com carinho,
Com amor e dedicação.

Hoje tenho 16 anos
Estou muito atrevida
Faz um mês que me apresento
Na banda 5ª Avenida.

A dança é uma arte
Não é coisa de momento
Você se entrega inteira
E depois vem seu talento.
(Fabíola Azevedo)

Quem sou eu?


Eu gosto de basquete
Mais prefiro futebol
Gosto de chuva,
Só que prefiro sol.
Mina cor preferida
Minha cor é o preto
Mais do azul
Eu nunca esqueço.
O estilo do cabelo
É estilo moicano
Se algo dá errado
Eu continuo tentando.
Eu amo Deus
Sempre vou amar
Porque sei que ele
Ele nunca falhará.
A minha família
Não posso esquecer
Meu pai e minha mãe
Sempre vou obedecer.
Eu tenho 15 anos
O meu nome é João
Vivo a vida
Com alegria e emoção.
(João Vitor Robles)

Quem sou eu?


Eu curto jogar bola
E também faço judô
Meu Deus está comigo
Seja lá para onde eu vou.
Eu amo minha vida
Minha vida eu vou amar
Se algo der errado
O tempo falará.
Minha mãe é minha vida
Meus irmãos são meus parceiros
Meus amigos são para sempre
E eu levo em minha mente.
Meu nome é Ana Claudia
E eu tenho 16 anos
Eu curto ir para escola
Mas ás vezes me da sono.
De noite eu acordo
E como pão com mortadela
Ai vem na minha mente
Que eu só curto mussarela.
(Ana Claudia)

Quem sou eu?


Sempre acreditei num sonho,
Sempre imaginei a vida,
Como será? Sou eu mesma
Quem vai me responder essa pergunta?
Meus planos será que vão dar certo?
Minha vida será que vai ser cheia?
E eu, será que vou ser feliz?

A pequena grande garota que ama chocolate
A grande pequena menina que ainda assiste desenho animado.
A mulher que sonha com a vida perfeita,
E que mesmo sabendo que não existe
Ainda espera o príncipe encantado.

A pessoa que mesmo sendo horrível
Em todo tipo de jogo, adora jogar vôlei, tênis, vídeo game e etc...
Simplesmente a “senhora” que gosta de bossa nova e musicas antiga
Adora quase todos os tipos de música
Odeia RAP e reggae
Apenas um alguém fácil de entender
Fácil para conhecer, basta eu gostar de você.
Mas um grande defeito me atinge
Não gosto de ser contrariada
Odeio violência.
Porém não levo desaforo para casa.
Eu sou simplesmente assim.
(Rafaela Alberta Piovesan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário